24.11.14

Shampoo e Condicionador QOD

Oi Gurias tudo bem?!


Resolvi escrever este post sobre essa marca QOD pois quando virei o frasco percebi um símbolo que me chamou a atenção, esse símbolo significa que este produto não foi testado em animais! Achei, no mesmo momento que ele merecia um post só pra ele!


Achei fantástico ter comprado um produto e perceber que ele não é testado em animais, Eu, sinceramente acho fundamental que as empresas se adaptem a evolução do mundo e busquem novas formas de testes que sejam livre de maus tratos. Eu até tento comprar só produtos livres de testes em animais mas a lista é grande, para melhor dizer, infelizmente é uma lista sem fim :(
Eu estou buscando isso, em breve, utilizar somente produtos que não utilizem este método para testes.

Estou usando este shampoo e condicionador há uma semana, até então não notei muita diferença no meu cabelo. 
O que eu achei foi ambos, muito líquidos, o condicionador eu preciso sempre complementar com outro produto mais consistente, realmente sozinho não desembaraçou meu cabelo (que é um montão de cabelo e bem comprido). Só depois de adicionar outro condicionador fui conseguir pentear (eu penteio no banho). O shampoo a mesma coisa, é bem líquido e não faz muita espuma.

O cheirinho é ótimo, é um "potão" de 300ml, custa em torno de R$20,00 cada.
O que diz na embalagem do produto: 

E vcs gurias, já usaram? Buscam comprar somente produtos livre de testes em animais?
Compartilhe!
Um beijo gurias!




Nenhum comentário:

Postar um comentário