24.11.14

Comparação: Cremer X Panvel

Gataaaa Garotaaaaa Olá!! Tudo bem contigo?
Hoje vim falar sobre estes discos de algodão para remover maquiagem(acredito que esta seja sua principal função).
Vou comparar, com base na minha experiência de uso, estas duas marcas: Cremer X Panvel.


Os discos da Cremer são bem mais grossos, bem mais felpudinhos e tbm são mais caros em torno de R$6,00.
O que o produto informa: 
Cremer: "Os dicos de algodão Cremer são macios e absorventes, ideais para os momentos de cuidado e carinho com sua pele. Use diariamente, na higiene, aplicação de cosméticos, remoção de maquiagem e esmalte. Leve sempre alguns com você na nécessaire." 





Os discos da Panvel são bem mais fininhos e não são felpudos, são mais baratinhos, em torno de R$4,00.
O que o produto informa: 
Panvel: "Os discos de algodão Panvel Faces possuem a exclusiva tecnologia "Duo Face". Uma face super macia que absorve melhor os líquidos, ideal para aplicação de loções, cremes e maquiagem.
A outra face é mais resistente para a remoção de maquiagem e limpeza da pele."



Na minha opinião, para remover maquiagem dos olhos, Panvel é mais adequado, é mais fininho, entra nos cantinhos para remover a make e não solta felpinhas, principalmente pra mim que removo a maquiagem tbm com o olho aberto, serve melhor.
Quando fui utilizar Cremer, saiu felpinhas e entrou dentro do meu olho, irritou bastante e me incomodou um pouco.
Para remover o "grosso" da make, como base, blush, pó ou até mesmo as swatches dos braços quando estou provando batons, Cremer serve bem, pq da Panvel, para remover este "grosso" é necessário mais de um disco.
Cremer 'suga' mais demaquilante, Panvel encharca mais rápido.

Os dois são bons, cada um para sua função. E vcs já conheciam? Qual preferem?

Beijos Gurias!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário