9.5.12

Maneiras de usar lenço no pescoço



Os lencinhos de pescoço estão de volta, porém nem todo mundo consegue utilizar esse incrível acessório de todas as maneiras possíveis. Para te ajudar nós preparamos essa matéria, com algumas dicas bem básicas, para você usar e abusar dos lencinhos, mas sem precisar estar sempre com o mesmo visual. A primeira coisa que você deve saber é que para se usar um lenço da maneira correta, você também precisa escolher e comprar vários tamanhos desse acessório, pos alguns lenços, mais curtos, ficam melhor para serem utilizados apenas no verão, já aqueles mais longos e grossos, são próprios apenas para o inverno, e acabam fazendo o papel do cachecol, ou seja, também ajudando a manter a temperatura do corpo quentinha. Portanto, nada de misturar as estações na hora de usar um lenço!

Outra dica importante é com relação as estampas. Um lenço no pescoço, mesmo que ele seja pequeno, e com uma estampa discreta, já chama bastante a atenção, por essa razão, é necessário muito cuidado para não exagerar e sair de casa toda emperiquitada! Na hora de escolher um lenço, a dica é ter pelo menos três opções de cores e duas de comprimento. Um liso, um estampado e um para o inverno, um curto e um longo (também chamado de echarpe). O lenço curto é para apenas ser amarrado no pescoço, com o nózinho simples. Esse tipo de lenço garante um visual mais retro. Já as echarpes e lenços longos podem ser usadas apenas jogadas em volta do pescoço, caída nos ombros, em voltas, e também podem servir para fazer nós trabalhados, que se transformam em laços e flores lindas!

Vale destacar que os lenços sempre garantem um ar de sofisticação, mas a regra dos lenços é a mesma das outras peças de roupas e acessórios em geral. Se o lenço for estampado, use uma roupa lisa, se a cor do lenço for chamativa, use uma roupa mais básica. Depois de escolher seu lenço, basta sair por aí, arrasando!
Veja lenços lindos que a Mahhcherie trouxe para você!
Só 10 tesourinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário