24.11.14

Comparação: Elseve X TRESemmé



Oi gurias tudo bom?!
Hoje a comparação é entre os óleos maravilhosos da Elseve e da TRESemmé.
Já utilizei ambos, no momento estou usando o óleo TRESemmé.

Um pouquinho mais detalhado...

Elseve: Muito cheiroso, embalagem plástica (a pequena de 30ml é de plástico a grande eu não sei).
O pequeno de 30ml custou R$9,00. Pode ser usado no cabelo seco, molhado ou ainda como um protetor térmico.
Ele tem uma mistura de: óleo de lótus, camomila, margarida, rosa, linhaça e Monoi.
O que diz na embalagem? “Tratamento sublime. Uma nova fonte de beleza, para todos os tipos de cabelo. Uma textura incrível, a alquimia única de 6 óleos de flores preciosas, capaz de metamorfosear a fibra, sublimar qualquer tipo de cabelo.”
"A partir de uma perfeita mistura de ingredientes ativos, a fórmula do Óleo Extraordinário fornece aos cabelos nutrição, maciez e brilho fascinantes com um simples gesto. Com o resultado da alquimia de 6 preciosos extratos florais, os laboratórios de L’Oréal Paris desenvolveram o Óleo Extraordinário como um verdadeiro elixir para a beleza dos cabelos."



TRESemmé: Muito cheiroso, na verdade é quase um perfume, um absurdo de cheiroso! Bem doce como eu gosto! Embalagem de vidro! Embalagem grande de 98ml custa em torno de R$30,00.
Uma mistura de vários óleos na composição (óleo de macadâmia e babaçu).


Aqui aparência igual: Elseve, Tresemmé



Ambos fizeram muito bem pro meu cabelo, são cheirosos demais! Vale a pena a compra de ambos.
Deixaram meu cabelo macio, sedoso e devolveu o brilho. Recentemente eu havia descolorido o cabelo e depois voltado a cor original então estava precisando muito! Cumprem o que prometem, tvz não tanto quanto aqueles óleos caríssimos e concentrados mas valem o investimento,

E vcs já usaram? Gostaram?

Beijo Gurias!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário