27.2.13

Arrumando as malas!


Oi Gurias! Como estão!?

Acho que não contei ainda para vocês, mas estou prestes a viajar e com essa correria toda que é a minha vida fiquei com medo de esquecer de levar algo importante. 
Até tentei sentar e fazer uma listinha com caneta e papel, mas já no primeiro item desisti.  
Não sei mais usar caneta e papel, apesar de achar lindo e admirar quem os usa. (Ps:  todas as encomendas enviadas da Mahhcherie levam junto um cartãozinho escrito a mão.(L)) 
Fui então pesquisar na internet alguma lista já pronta daquilo que não podemos esquecer e encontrei!!!!! Facilitou muito a minha vida, então divido com vocês esta belezinha de lista que foi super útil pra mim. (As imagens foram encontradas no Google, caso necessário nos avise que daremos os devidos créditos.) 

Primeiro, uma ilustração de como arrumar a mala de maneira eficiente, não adianta chegar ao destino com tudo amassado né?

 Roupas, o que levar?

 


Sugestões: 1 calça preta, 1 calça jeans ou de sarja,  1 calça cáqui, 1 calça de moletom, viscoelastano ou malha, 2 vestidos (preto e colorido), 2 shorts – um de alfaiataria e um de sarja, 2 saias, 1 jaqueta ou cardigan, 4 ou 5 camisetas, 2 regatas, 1 blusa de jérsei ou viscoelastano, 2 ou 3 biquínis, 2 camisolas ou pijama, 1 robe, 3 pares de meias, 1 par de sandália de salto baixo, 1 par de sandália de salto alto, 1 par de mocassins, 1 par de chinelos, 4 calcinhas, 4 sutiãs.

Demais ítens:

 


Sugestões: 1 canga, 2 saídas de praia, 1 bolsa de palha ou tecido grande colorida floral, 1 bolsa para o dia-a-dia em cor neutra ou colorida, 1 carteira pequena para noite, 2 cintos (preto e couro natural), 1 chapéu, brincos grandes e coloridos, colares compridos, pulseiras largas, faixas ou lenços para cabelo, óculos de sol.

Claro que esta listinha está mais focada no verão para uma viagem a praia. Abaixo segue uma listinha mais completa que serve para outras estações do ano. Beijinhos!!
Documentos e informações úteis




Artigos Infantis

Equipamentos e objetos
Remédios e Protetores

Calçados e meias

Higiene e beleza

Roupas e acessórios

Produtos para os olhos







 


5 comentários:

  1. Nossa, post super útil!

    Adorei as dicas do que levar, com certeza seguindo um roteiro assim fica bem mais fácil se organizar para a viagem e não correr o risco de esquecer nada importante!

    Eu adoro fazer listas, é super prático!
    Beijos!

    blogdaruiva

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, adorei!
    Beijos, sucesso!
    http://pandainvertido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Essas dicas são ótimas mesmo, pra não correr o risco de chegar no lugar e ver que esqueceu de algo importante né.

    Achei seu blog lindo, muito fofo, estava procurando blogs assim, encontrei no Vinte e Poucos :)

    Beijo
    http://www.quaseetudoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que é sempre bom arrumar as malas e pensar no quão é bom viajar. Valeu pelas dicas

    ResponderExcluir
  5. Que dicas ótimas!!!! Amei mil vezes querida.

    http://criandoinventandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir