19.3.13

Projeto Blogueiras - Infos


Olá Meninas!
Primeiro, gostaria de agradecer as muitas e muitas inscrições no Projeto Blogueiras.
Obrigada tbm pelos comentários nas postagens que vcs deixam com tanto carinho!
Obrigada!! Obrigada!! Obrigada!!

Gurias, não adianta enviar e-mail através da loja oferecendo parcerias ta? Eu não conseguirei responder a todas, por este motivo o Projeto Blogueiras existe! Ali tu vais encontrar um formulário que deve ser preenchido direitinho.
Após isso, vou seguir o seu blog por e-mail e daí é só aguardar o contato.
Ah, este contato pode demorar pois somente com os blogs escolhidos receberão e-mails.
Massss, não perde a esperança pq é um blog por mês e pode ser que o seu esteja na lista. \o/

Antes de candidatar-se ao Projeto Blogueiras, peço que Vc visite a loja e avalie se o seu blog tem o perfil da loja e vice-versa. Preste Atenção também nas regras de participação e no seu compromisso conosco pois já ficamos decepcionados com alguns blogs escolhidos que receberam mimos da Mahhcherie e não usaram em seus looks, não respondiam nossos e-mails, não colocaram o banner da loja no blog, tampouco fizeram sorteios.  Em breve vamos divulgar estes tais blogs que não são de confiança.

Os ítens verificados para a escolha do blog são os de sempre: popularidade, número de comentários, beleza das fotografias, aparência do layout, etc. Neste link aqui tem tudo explicadinho.
Ahh damos preferência para domínios próprios (.com.br, .com, etc) mas se o blog valer a pena é claro que tem chance tbm!

beijos, beijos, Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário